Rui Magalhães candidato à Assembleia de Freguesia de Mirandela em 2009
.posts recentes

. PRESIDENTES DA JUNTA DE F...

. UMA EQUIPA COM QUALIDADE

. MAIORIA ABSOLUTA FINALMEN...

. RUI MAGALHÃES E A SUA EQU...

. QUALIDADES DE UM BOM AUTA...

. DISPONIBILIDADE

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

. PROGRAMA DE ACÇÃO DO PSD ...

.as minhas fotos
.arquivos

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009
CRIAR CONDIÇÕES DE TRABALHO, DE SEGURANÇA E DE MOTIVAÇÃO PARA AS FUNCIONÁRIAS

 

Sempre tive a preocupação de criar condições para que as funcionárias da Junta de Freguesia de Mirandela se sintam bem e que o ambiente de trabalho seja sempre motivador e compensador. Durante a minha presidência, abrimos concurso para uma Técnico-Profissional de 2ª, possuindo ao seu serviço, além dela, de mais duas funcionárias e de um zelador do Cemitério de Vale de Madeiro. Está também a trabalhar para a Junta, dois dias por semana, uma jardineira/cantoneira de limpeza em Vale de Madeiro.

 

Foi no meu mandato que foi decidida a atribuição do abono para falhas para as funcionárias que manuseiam dinheiro, que foi aplicado um novo sistema de avaliação (SIADAP) e que foram atribuídos prémios de desempenho e progressões na carreira. Embora considere o SIADAP um sistema ilógico, incongruente e injusto, sobretudo devido à imposição de quotas, não poderíamos deixar de aplicá-lo pelo respeito que a lei sempre me mereceu.

 

Para lograr um ambiente de trabalho eficaz e eficiente, dotamos a Junta de todo o material administrativo e informático necessário e, tendo em conta que a Junta funciona também à hora de almoço, as funcionárias dispõem de frigorífico, de máquina de água e de café e de micro-ondas.

 

Embora isso seja raro, houve situações que colocaram em risco a integridade física das funcionárias e para reforço da sua segurança a Junta instalou um Sistema de Alarme e Anti-Pânico gerido por uma empresa de segurança.

 

Finalmente, referir também a colocação de extintores de incêndio e a nomeação de um encarregado de segurança, o que, além de necessário, é também uma obrigação legal.  

publicado por 2009_ruimagalhaes às 09:10
link do post | comentar | favorito
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.tags

. todas as tags

.as minhas fotos
blogs SAPO
.subscrever feeds